.
.

A Magia da Música

Já alguma vez conseguiram relaxar ao ouvir música? Já alguma vez ouviram uma música que imediatamente vos despertou sentimentos fortes ou transportou para alguma recordação especial? Já alguma vez sentiram como que uma força interior ao ouvir música? Alguma vez cantaram uma canção de embalar para tranquilizar um bebé? Se responderam “Sim” a alguma destas questões, então já experimentaram o poder da música.
Esta é a nova tendência das rádios virtuais interactivas.
É o caso da Musicovery e da Sourcetone, as quais, através da música, pretendem influenciar o estado de espírito dos ouvintes, de forma a gerar sensações e emoções específicas.
Quando se sentirem stressados, irritados, ansiosos,....experimentem!
.

1 observações:

  1. Rui Conde disse...

    Sim. Sim, SIM. Eu adoro música. A música acompanha-me diariamente. Um dia que não escute música é como... não existe. Ou em casa, ou no trabalho, mas quase sempre no carro, nem que sejam breves minutos, a música está lá. E claro, cada música tem uma estória associada (não sºao todas, mas há algumas bem especiais),

    Já tinha ouvido falar destas rádios, e claro, agora vou mesmo experimentar... aliás, já estou a experimentar o musicovery..

Enviar um comentário

.
As imagens que ilustram os textos publicados neste blogue são seleccionadas, aleatoriamente, através do motor de busca Google. Agradecemos aos respectivos autores o enriquecimento visual que os seus trabalhos proporcionam e, se não divulgamos a sua origem é porque, na maioria dos casos, a mesma é, para nós, desconhecida. Para salvaguarda dos direitos de autor, estamos à inteira disposição dos eventuais lesados, para revelar a identidade do criador das fotos e/ou desenhos publicados. Observador@
.