.
.

Sexta-Feira 13!

Dia de superstição para uns, apenas e só mais uma véspera de fim-de-semana para outros.
Ao longo da história da Humanidade, poucos são os povos que viveram sem superstições ou crenças irracionais, de que forças sobrenaturais influenciam as nossas vidas.
Se é certo que, na maioria dos casos, as superstições contrariam toda a lógica, também não é menos verdade que nos podem ajudar a ultrapassar a nossa insegurança e auxiliar a lutar por objectivos que, se nos sentíssemos sós, nem tentaríamos alcançar.
Todos teremos as nossas pequenas superstições, algumas delas cuja origem até desconhecemos, mas que nos habituámos a respeitar e evitamos contrariar, não vá isso dar azar!
Lagarto! Lagarto! Lagarto!
.

0 observações:

Enviar um comentário

.
As imagens que ilustram os textos publicados neste blogue são seleccionadas, aleatoriamente, através do motor de busca Google. Agradecemos aos respectivos autores o enriquecimento visual que os seus trabalhos proporcionam e, se não divulgamos a sua origem é porque, na maioria dos casos, a mesma é, para nós, desconhecida. Para salvaguarda dos direitos de autor, estamos à inteira disposição dos eventuais lesados, para revelar a identidade do criador das fotos e/ou desenhos publicados. Observador@
.