Se quiseres fazer feliz alguém a quem amas muito, diz-lho hoje, sê bom... Em vida, irmão, em vida. Se desejas dar uma flor, não esperes que morram, manda-a hoje com amor... Em vida, irmão, em vida. Se desejas dizer "gosto de ti" às pessoas de tua casa e ao amigo próximo ou afastado... Em vida, irmão, em vida. Não esperes que as pessoas morram, para lhes quereres bem e fazer-lhes sentir o teu afecto... Em vida, irmão, em vida. Tu serás muito mais feliz, se aprenderes a fazer felizes a todos os que conheceres... Em vida, irmão, em vida. Nunca visites panteões, nem enchas túmulos de flores, enche corações de amor... Em vida, irmão, em vida. (do livro “Parábolas Como Setas”, de Manuel Sánchez Monge)
Durante grande parte da nossa existência andamos distraídos,quase obsecados por tanto que queremos realisar.E com efeito muito realizâmos,devemos confessar...
ResponderEliminarEntretanto o tempo vai passando,até que chega a altura em que paramos; olhamos para trás, recordamos e valorizamos.Aí então vivemos!!!