.
.

Bandido é Ser Humano?!

Este é um exemplo de como os ladrões de pequenos roubos não são inofensivos como muita gente quer fazer crer...
Reparem nestas imagens captadas pela câmara à entrada de um prédio.
No próximo motim prisional, quando a imprensa falar na defesa dos direitos humanos e fizerem o maior estardalhaço por causa da "atrocidade e truculência" dos métodos de acção da Polícia e sentirem pena dos "coitadinhos" dos presos que estão lá dentro, lembrem-se e das imagens deste vídeo.
Poderia ser a nossa mãe, a nossa tia, uma avó idosa muito querida...
E ainda há quem critique os Policias e os queira severamente punir por terem perseguido, disparado para uma viatura que os tentou atropelar ou porque reagiram quando lhe apontaram uma pistola!!!!
Convém não esquecer que por regra, quando um bandido destes é apanhado a fazer um roubo e, em simultâneo, a violentar, já o fez dezenas ou mesmo centenas de vezes em que escapou!!

Estejamos atentos e protejamos os mais vulneráveis!!
.


.
(texto e vídeo recebidos por e-mail)

0 observações:

Enviar um comentário

.
As imagens que ilustram os textos publicados neste blogue são seleccionadas, aleatoriamente, através do motor de busca Google. Agradecemos aos respectivos autores o enriquecimento visual que os seus trabalhos proporcionam e, se não divulgamos a sua origem é porque, na maioria dos casos, a mesma é, para nós, desconhecida. Para salvaguarda dos direitos de autor, estamos à inteira disposição dos eventuais lesados, para revelar a identidade do criador das fotos e/ou desenhos publicados. Observador@
.