.
.

Férias: Recarregar Baterias

Aproveite o período de férias para, com os que lhe são mais queridos, se dedicar a actividades de lazer, as quais refrescam e revitalizam o corpo e o espírito. Mas reserve, também, para si tempo e espaço para momentos especiais de reflexão.
Uns dias de descanso e despreocupação profissional, ajudarão a dispersar as tensões acumuladas ao longo dos últimos meses.

No caso de se considerar um maníaco do trabalho, convença-se que os períodos de férias contribuem para aumentar a sua produtividade. Por isso, desfrute da tranquilidade, da frescura e da suavidade que a Natureza oferece... receba a harmonia relaxante da floresta, respire fundo a brisa regeneradora do mar!

Procure afastar-se das monótonas rotinas diárias, encarando este período de espírito aberto e despreocupado, de forma a desfrutar do que de inesperado e diferente as férias lhe podem trazer.

Planeie o regresso à vida activa com alguns dias de antecedência, para que a reintegração se faça sem sobressaltos.

Boas férias!

0 observações:

Enviar um comentário

.
As imagens que ilustram os textos publicados neste blogue são seleccionadas, aleatoriamente, através do motor de busca Google. Agradecemos aos respectivos autores o enriquecimento visual que os seus trabalhos proporcionam e, se não divulgamos a sua origem é porque, na maioria dos casos, a mesma é, para nós, desconhecida. Para salvaguarda dos direitos de autor, estamos à inteira disposição dos eventuais lesados, para revelar a identidade do criador das fotos e/ou desenhos publicados. Observador@
.