.
.

Eleições Autárquicas

Estão entregues as listas de candidatos aos órgão autárquicos nacionais - Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesia.

Muitos são os cidadãos que por esse país fora, de forma voluntária, decidiram integrar listas independentes ou apoiadas por estruturas partidárias, com o intuito de contribuírem para o desenvolvimento da sua freguesia/concelho.

Se é certo que até ao acto eleitoral - 11 de Outubro - os candidatos irão apresentar os seus melhores argumentos, surgirão as tradicionais polémicas, as habituais trocas de palavras e ouviremos as mais variadas e imaginativas promessas, não é menos verdade que, a nós eleitores, caberá a missão de escolher as pessoas certas para os lugares certos.

Assim, para que no dia 12 de Outubro não voltemos a repetir este post, alertamos para a importância da participação activa de cada um de nós neste acto cívico.

Façam a vossa escolha e votem em consciência!
.

0 observações:

Enviar um comentário

.
As imagens que ilustram os textos publicados neste blogue são seleccionadas, aleatoriamente, através do motor de busca Google. Agradecemos aos respectivos autores o enriquecimento visual que os seus trabalhos proporcionam e, se não divulgamos a sua origem é porque, na maioria dos casos, a mesma é, para nós, desconhecida. Para salvaguarda dos direitos de autor, estamos à inteira disposição dos eventuais lesados, para revelar a identidade do criador das fotos e/ou desenhos publicados. Observador@
.