.
.

Xutos - 30 Anos de Carreira

A 13 de Janeiro de 1979 fazem a sua estreia de palco nos Alunos de Apolo.
30 anos depois do arranque, os Xutos & Pontapés são o emblema do que significa rock & roll em português, por portugueses, para portugueses.
A discografia da banda está repleta de êxitos, alguns dos quais são verdadeiros hinos para os milhares de fãs que acompanham a carreira de Zé Pedro, Kalú, Tim, João Cabeleira e Gui.
Desde o primeiro single "Sémen", passando pelo "Homem do Leme", "Contentores", "Não Sou o Único", "Minha Casinha", "À Minha Maneira", "Chuva Dissolvente", "O Mundo ao Contrário", até ao mais recente "Sem Eira Nem Beira", não há quem não conheça pelo menos um tema dos Xutos.
Encerram hoje a digressão comemorativa dos 30 anos de carreira, com um grandioso concerto no Estádio do Restelo em Lisboa, onde são esperados mais de 40 mil espectadores.
.

0 observações:

Enviar um comentário

.
As imagens que ilustram os textos publicados neste blogue são seleccionadas, aleatoriamente, através do motor de busca Google. Agradecemos aos respectivos autores o enriquecimento visual que os seus trabalhos proporcionam e, se não divulgamos a sua origem é porque, na maioria dos casos, a mesma é, para nós, desconhecida. Para salvaguarda dos direitos de autor, estamos à inteira disposição dos eventuais lesados, para revelar a identidade do criador das fotos e/ou desenhos publicados. Observador@
.