1 Minuto de Reflexão junho 20, 2010 "Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.".(Saint-Exupéry). Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Lena Góis20 de junho de 2010 às 11:23O "PRINCIPEZINHO" ... De Antoine de Saint-Exupéry.... E quando o coração "falar" mais alto, os olhos passarão a vêr melhor...Bom Domingo.ResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário
O "PRINCIPEZINHO"
ResponderEliminar... De Antoine de Saint-Exupéry.
... E quando o coração "falar" mais alto, os olhos passarão a vêr melhor...
Bom Domingo.