Avançar para o conteúdo principal

1 Minuto de Reflexão


"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."
.
(Saint-Exupéry)

.

Comentários

  1. O "PRINCIPEZINHO"

    ... De Antoine de Saint-Exupéry.


    ... E quando o coração "falar" mais alto, os olhos passarão a vêr melhor...

    Bom Domingo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário