.
.

E foi há 1 MÊS!


E foi há 1 MÊS!

Nunca é demasiado tarde... e, não quisemos deixar de satisfazer este repentino apelo interior!
Assim seguimos e lhe obedecemos adequadamente... pois tudo ocorre sabiamente por um fim concreto!! Algum dia tinha que ser o primeiro...

Agradecemos a todos os que têm visitado, comentado, incentivado e divulgado este espaço, pois todo o apoio é sempre bem-vindo e esse tem sido a mola impulsionadora do crescimento deste blogue.

Sem euforias exageradas e sempre fieis ao nosso objectivo inicial - abordar temas verdadeiramente relevantes - iremos continuar a trilhar esse mesmo caminho, se para tal, e parafraseando Camões, não nos faltar o engenho e a arte.

4 observações:

  1. nokas disse...

    Sou uma seguidora habitual e quero dar os Parabéns pelo primeiro mês de vida.Continuem com o excelente trabalho a que nos habituaram, com temas interessantes e relevantes para este mundo que teima em viver de histórias sem brilho,continuação de bom trabalho!

  2. Zéfoz disse...

    O bébe com um mês, está dentro dos parâmetros habituais: robusto e com bom aspecto; com cuidado qb vai dar, certamente, alegria merecidas aos progenitores!

  3. observador@ disse...

    Esperamos não desiludir e desejamos continuar a ir ao encontro das vossas expectativas!!
    O Raça Ambígua estará sempre de portas abertas para receber o que queiram partilhar connosco!

  4. Kicas disse...

    Já pude constatar, tanto pelos posts antigos como os mais recentes, que este blog poderá vir a ter grande sucesso. Parabéns e força aí! ;)

Enviar um comentário

.
As imagens que ilustram os textos publicados neste blogue são seleccionadas, aleatoriamente, através do motor de busca Google. Agradecemos aos respectivos autores o enriquecimento visual que os seus trabalhos proporcionam e, se não divulgamos a sua origem é porque, na maioria dos casos, a mesma é, para nós, desconhecida. Para salvaguarda dos direitos de autor, estamos à inteira disposição dos eventuais lesados, para revelar a identidade do criador das fotos e/ou desenhos publicados. Observador@
.