- Obter link
- X
- Outras aplicações
Excelentíssimo Primeiro Ministro, O meu nome é André Moreira, mas poderia ser João, Maria, Ricardo ou Ana. Sei que provavelmente nem será o senhor a ler este email, provavelmente até ninguém o lerá, no entanto sempre me ensinaram a não desistir. Escrevo-lhe porque nesta tarde de dia sete de Fevereiro deveria estar a estudar matemática (tenho teste amanhã), mas não estou. Não estou porque o senhor me obrigou. Obrigou-me a questionar a razão pela qual estudo. Obrigou-me a esta submissão filosófica. Perceberá tudo mais à frente. Porventura o telefone está a tocar, porventura tem uma grande reunião daqui a cinco minutos, porventura este email apenas conheceu o lixo da sua caixa de entrada… Sou estudante como já deve ter percebido, tenho 16 anos e frequento o 11º ano numa escola pública da localidade de Paredes, uma escola igual a muitas outras. Igual em todos os defeitos que o senhor permitiu que se estruturassem, dentro de um ensino que deveria ser de todos e para todos. No entanto a...
Muito interessantes e úteis as dicas do cão guia. Fazem um trabalho extraordinário, além de ser uma "profissão" muito nobre,que muitos animais de 2 pata não fariam!
ResponderEliminarEspectacular! Por alguma razão se diz que o cão é o melhor amigo do homem.
ResponderEliminarEste blogue está a melhorar muito.Parabéns!
nokas e Zéfoz, sentimo-nos extremamente satisfeitos pela vossa assiduidade e, especialmente, pelas vossas decorosas observações que avivam este, também Vosso e de Todos, Espaço de partilha de Palavras... Mais uma vez, agradecemos!
ResponderEliminar